Produto esgotado. Clique aqui para ser avisado
quando o produto estiver disponível.
Considerado pelo público e pela crítica especializada, um dos melhores livros infantis de 2020, o premiado, poético e colorido, A felicidade de Laila oferece a pais, responsáveis e educadores a oportunidade de proporcionar às crianças uma leitura ao mesmo tempo sensível e divertida.
Laila tem sete anos, mora numa cidade grande, mas adora brincar ao ar livre e conhecer o nome das árvores e de todas as frutas e legumes. Ela olha para o mundo e tudo o que há nele com curiosidade e alegria, e percebe que a felicidade pode estar escondida nas coisas mais simples do dia a dia, como ouvir seu pai contar histórias e sua mãe ler poesia. Perfeito para crianças pequenas e para aquelas que estão começando a ler, esse livro cheio de imaginação e cores vibrantes tem a quantidade certa de texto por página para não deixar ninguém desistir da história: nem contadores nem leitores iniciantes
Escrito pela poeta e educadora, Mariahadessa Ekere Tallie, e belíssimamente ilustrado pela artista plástica e designer, Ashleigh Corrin, A felicidade de Laila encoraja os pequenos leitores a olharem para dentro de si mesmos e ao redor, descobrindo o que é a verdadeira felicidade. E, na contramão dos desafios que vivemos, tanto na vida real quanto nas redes sociais, termina fazendo a todos um inesperado e bem-vindo convite ao diálogo. Uma leitura envolvente, inspiradora e contagiante.
Mariahadessa Ekere Tallie nasceu no Queens, em Nova York. Hoje mora em Rhode Island e faz Ph.D. na Brown University. Ela escreve poemas e é professora, e já deu aulas nos Estados Unidos, na Namíbia, Holanda, Bélgica e Inglaterra. Também é autora de vários livros de poesia. Mariahadessa é mãe de três galáxias que se parecem com meninas, com quem cria poções de ervas curativas. A felicidade de Laila é seu primeiro e premiado livro infantil.