AVISO
 

Livraria Africanidades suspende atividades presenciais, mas segue com vendas online

Atendendo às determinações do Governo do Estado de São Paulo (SP) para a contenção do avanço do novo coronavírus (COVID-19), a Livraria Africanidades suspende as atividades presenciais, como lançamentos, rodas de conversa, a prática de yoga kemética e o atendimento psicológico, que acontecem no mesmo espaço.

A proprietária da livraria, Ketty Valencio, lembra, no entanto, que a loja segue operando virtualmente e as compras de livros escritos por autores negros e negras podem ser comprados pelo site. A previsão de entrega varia de acordo com o funcionamento dos Correios durante o tempo da pandemia.

As assinaturas para o Clube Africanidades, o primeiro do país especializado em literatura negra, também podem ser feitas através do site http://clubeafricanidades.com.br/


Sobre a Livraria
 

A Livraria Africanidades é um empreendimento de pequeno porte, criado em dezembro de 2013. Com formato de loja virtual e físico, com o acervo especializado em literatura afro-brasileira e feminista.
Sua missão é “promover o resgate e a valorização das identidades negras brasileiras e africanas através do universo dos livros e da cultura”, assim para iniciar o processo de protagonismo de cada um/uma da sua própria história.
 

Serviço – As vendas de livros online acontecem pelo site https://www.livrariafricanidades.com.br/